terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Queridos irmãos,

“Damos graças a Deus todas as vezes que lembramos de vós, fazendo sempre com alegria oração por vós em todas as nossas súplicas, pela vossa cooperação no Evangelho desde o primeiro dia até agora” – (Apóstolo Paulo aos Filipenses 1:3-5)


Além de agradecer aos irmãos pelo sustento que temos recebido tanto material como espiritual, queremos compartilhar sobre o que estamos fazendo no momento e quais nossos planos para o futuro imediato. Lembrando que “... nós fazemos planos, mas de Deus é que vem a resposta certa” (Prov. 16:1, 9).

Chegamos de mudança em Curitiba no dia 07 de outubro e agora estamos visitando as igrejas que nos sustentam e outras que nos convidam para prestarmos relatório e explanarmos melhor nosso projeto ÍNDIA 2009 que consiste numa viagem à Índia por um período de aproximadamente dois meses.

Esta viagem tem o propósito de conhecermos o campo e estudar exatamente como poderemos ministrar ali. Após esta viagem é que traremos um projeto mais detalhado para apresentarmos à MBBF e para as igrejas que quiserem participar deste grande desafio.

Continuem orando pela Congregação de Mauá da Serra que agora está sob os cuidados da igreja-mãe que fica a 25 km de distância em Marilândia do Sul, sob a liderança do Pr. Benedito R. de Faria.

Quanto a nós estaremos trabalhando na I IBR de Curitiba (Portão) auxiliando como pastor dos jovens. Damos graças a Deus por esse grupo de 30 jovens que desejam desenvolver seus dons e talentos para servir ao Senhor.

Estamos sempre orando para que Deus erga os olhos das nossas igrejas para a obra missionária “...tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, ATÉ AOS CONFINS DA TERRA” (Atos 1:8).

PEDIDOS DE ORAÇÃO

1. Por nosso novo ministério em Curitiba; pelos jovens da I IBR (Portão).

2. Pelas visitas às igrejas, para apresentarmos nosso projeto ÍNDIA 2009.

3. Por nossa família; para que nossos filhos também saibam discernir a vontade de Deus para suas vidas.