quinta-feira, 11 de setembro de 2008

CARTA CIRCULAR - Fevereiro de 2005


Queridos irmãos,

Estamos vivendo perto do dia em que nosso Senhor voltará – Com certeza somos uma geração que tem visto profecias sendo cumpridas. Isso deve nos motivar ainda mais para o trabalho missionário. Deus deseja que todas as nações ouçam a Sua Palavra e por isso não podemos ficar parados. Todo filho de Deus deve se envolver nesse empreendimento.

Aqui em Mauá tenho sempre desafiado a congregação a cooperar com missões. Temos orado e contribuído financeiramente dentro das nossas possibilidades.

Acredito que isso não passa de nossa obrigação, pois se não fosse por tantos irmãos que cooperam conosco, nem existiríamos como uma congregação. Quero, portanto, agradecer a vocês por sua fidelidade em se preocupar com minha família e com a nossa igreja Obrigado por aqueles que tem cooperado com ofertas e por todos que tem orado por nós.

Durante os 3 meses de Dezembro a Fevereiro tivemos um grande auxílio do nosso casal de seminaristas, Claudinei e Eleneil que, além de ajudarem em todas as atividades, fizeram o nosso serviço de buscar algumas pessoas de carro. Com a sua Kombi ele trouxe não só os que já vinham, mas também muitos outros que mostraram interesse. Agora, provavelmente, devo aumentar de 3 para 4 viagens de Caravan, apenas no Domingo. Fora aos Sábados, com o programa das crianças e da mocidade. Eis um problema bom, mas precisamos de solução. Se for para edificação da igreja gostaríamos de ter um Ônibus para esse ministério. Irmão Claudinei tem procurado se informar e, ontem, nos comunicou que achou um ônibus por R$ 16.000,oo. Orem por essa necessidade.

Nossa igreja ficou bem animada com a presença de nossos seminaristas durante o estágio que realizaram entre nós. Para sua despedida o templo estava lotado. Houve uma decisão por Cristo e vários aceitaram fazer estudos bíblicos nos lares.

Em Janeiro, eles realizaram uma EBF, e mesmo chovendo todos os dias tivemos até 130 crianças.

Em Fevereiro, reiniciamos o Clube “Turma da Bíblia” e temos tido uma freqüência de aprox. 40 crianças. À noite, nos sábados, iniciamos uma reunião de Jovens e Adolescentes com +/- 20.

Em Março, estou recomeçando a dar aulas de inglês. Abri uma classe à noite na igreja, como uma porta lateral para apresentar o evangelho em tempo oportuno.

Nossos filhos estão bem. Damos graças a Deus pela ajuda que os 4 tem dado na obra missionária e no serviço da casa, além da alegria deles. A Épi agradece suas orações quanto ao vestibular, mas não foi dessa vez.

PEDIDOS DE ORAÇÃO – Além do transporte. Orem pelo resultado das nossas programações especiais, pelos estudos dos nossos seminaristas e decisões quanto ao futuro ministério deles. Gostaria da oportunidade de visitá-los e de desafiar outras igrejas quanto ao trabalho missionário.

Mais uma vez, OBRIGADO Com certeza Deus há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma das necessidades daqueles que são fiéis na Sua obra.



No amor de Cristo,


Pr. Jefferson Quevedo Soares