quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Carta Circular - Dezembro / 2005

“...ela dará à luz um filho, a quem chamarás JESUS;
porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.”
Mateus 1:21

Queridos irmãos,

Esperamos que todos estejam bem e regozijando na graça de Deus.
Seria muito bom ouvirmos notícias do que Deus está fazendo em suas vidas. Somos muito gratos a Deus por vossas orações e por todo auxílio que tem nos dado .

Como o tempo passa ligeiro. Estamos completando quatro anos aqui em Mauá da Serra. Sentimos que os frutos são poucos comparado com nossas expectativas e esforços. Mas o ministério da Palavra é uma obra espiritual. Os frutos não são simplesmente o resultado mecânico proporcional a algum método de trabalho. Temos plantado a semente, temos adubado, irrigado, e colhido algum fruto. Talvez outros colherão mais, todavia, o crescimento é de Deus. Somos apenas cooperadores dele. E que privilégio ser chamado para trabalhar com Deus.

No mês passado batizamos um casal que tem sido uma benção na igreja.

Estamos ensaiando o coral e uma peça para apresentação de Natal. Essa é uma oportunidade para pregar o evangelho para aqueles que só aparecem na igreja uma vez por ano e não podemos desperdiçá-la.

Damos graças a Deus pelo casal de seminaristas da nossa igreja. O irmão Claudinei acabou de formar no curso pastoral no SBRS mas vai continuar o próximo ano em Curitiba até a sua esposa concluir os estudos. Eles vão passar o natal e o fim de ano em nossa igreja e assim poderei visitar meus pais em Rondônia.

Temos outro casal que está congregando conosco que tem sido uma grande benção. Eles são Batistas há muitos anos e agora estão morando em Mauá da Serra. Ele é um evangelista leigo. Tem cooperado na liderança na falta de pastores em duas igrejas. Vamos orar para que ele compreenda os princípios bíblicos fundamentalistas que distinguem os Batistas Regulares e que deseje ficar conosco.

Desejamos um Feliz Natal para todos e um 2006 repleto das bênçãos do Senhor.

Continuem orando por nós. Muito obrigado.



Pr. Jefferson & Família