quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Carta Circular - Agosto / 2005

“Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia”.
Sl 34:8


Queridos irmãos,


Estamos alegres e gratos ao Senhor pelo privilégio de servi-lo aqui em Mauá da Serra.

Dia 07 comemoramos o 6º aniversário do início da congregação. Muitas pessoas já ouviram o evangelho através deste ministério. Oramos e esperamos que esse trabalho dê muitos frutos para a glória de Deus. Estou terminando de preparar dois casais para o batismo. Um deles tem 6 filhos e toda a família vem para a igreja. O outro casal tem duas filhas. Um outro casal tem vindo aos cultos, um domingo sim e outro não por causa do trabalho dele. Alem desses temos as crianças e adolescentes que freqüentam nosso clube “Turma da Bíblia”. Estamos felizes por ver a obra de Deus se desenvolvendo.

No dia 30 de julho tivemos uma Equipe de seis casais da 1º IBR de Curitiba que trouxe para nossa igreja uma lição viva de "Servir com Alegria". Eles ofereceram um jantar com testemunhos que alimentou nosso corpo, alma e espírito. Os irmãos e vários visitantes ainda estão sentindo o gosto deste cardápio do amor. Eles fizeram tudo, até lavando a louça enquanto nós só apreciamos. No domingo eles também deram mais testemunhos e trouxeram a pregação. Foi muito gostoso.

Os demais irmãos estão bem e nesta semana estou visitando cada família para juntos renovarmos nosso voto de sermos fiéis ao pacto da igreja. Parece que estamos tendo um novo ânimo. Continuem orando por nós. Esperamos que todos vocês estejam bem. Sempre oramos por vocês.

No amor de Cristo,

Pr. Jefferson, Épi e filhos