sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Carta Circular às Igrejas - Agosto 2008


Queridos irmãos,



Queremos compartilhar o que Deus tem feito para nós nesses dois últimos meses.

Em Julho tivemos a oportunidade de passar duas semanas com nossos filhos que estão estudando em Curitiba, e nesse período aproveitamos para visitar e dar relatório em seis igrejas que de alguma maneira têm participado em nosso ministério.
Foi mesmo muito gostoso rever tantos irmãos queridos e relembrar bons tempos compartilhando bênçãos.

No dia 02 de Agosto tivemos a Concentração de Jovens - CONJOB NORTE em nossa igreja e foi uma tarde cheia de bênçãos, inclusive por ter como pregador o Evangelista Lin Croxton.

Iniciamos também duas semanas de oração, fazendo cultos nas casas dos irmãos. Em seguida tivemos uma reunião de casais onde renovamos nossos votos de amor no casamento, além de comermos muita pizza.

No domingo festejamos o aniversário da Igreja e o Dia dos Pais com um delicioso almoço de confraternização.

Agradecemos a Deus pelas bênçãos e pelas provações que Ele nos deu durante esses nove anos.

Durante esse final de semana o Pr. Samuel Golfetto e sua esposa Joelma estiveram conosco. O tempo com esses servos de Deus e as mensagens que recebemos, tanto na reunião de casais quanto no domingo, foram uma grande benção.

Ele usou o texto de Hebreus 12:1-2 – “...corramos com paciência a carreira que nos está proposta, olhando para Jesus, autor e consumador da fé...”, e Deus trabalhou no coração de vários irmãos que renovaram seu compromisso com Deus de buscar mais sua presença e de servi-lo melhor.

Louvamos a Deus pelas vidas, amor e dedicação de vocês que têm orado e contribuído para o sustento de nossa família e ministério. Que Deus abençoe e supra igualmente cada uma de suas necessidades.


PEDIDOS DE ORAÇÃO

1. Para que os irmãos coloquem em prática as
instruções e desafios da Palavra de Deus.

2. Pelo crescimento espiritual de duas novas famílias
que estão sendo discipuladas.

3. Pela vinda de um pastor para a igreja em Mauá da
Serra e pela organização da igreja.


No amor de Cristo,

Pr. Jefferson e Irmgard Soares