segunda-feira, 7 de abril de 2008



"O Tempo passa rapidamente e nós voamos"


Parece que foi ontem.... mas esse ano ainda não tinha acrescentado nada novo no blog. O fato é que estava sem computador e internet em casa.

Mas vamos ÀS NOTÍCIAS:


1. Recomeçamos o clube Turma da Bíblia. Tínhamos parado para as férias escolares. Estamos recomeçando só com crianças abaixo de 12 anos. Chegamos a ter uma frequência de mais de 20 crianças todos os sábados. O clubinho, como chamamos foi iniciado desde o primeiro ano da igreja. Nossa mocidade é fruto deste trabalho.


2. O programa da mocidade tem sido aos domingos antes do culto à noite. Temos 7 jovens na mocidade e mais uns 4 que só vem na EBD. Nossos 3 filhos mais velhos deixaram de frequentar pois agora estão morando em Curitiba.

3. Os seminaristas voltaram das férias. No entanto, é uma nova turma: São o casal Olavo e Carol (de Uberaba, MG); o casal João e Daisi (de São Paulo, SP e Novo Hamburgo, RS); e o Edson (também de São Paulo).

4. Em Março tivemos a segunda parte da Clínica de Enriquecimento da Igreja Local com o pr. Max Lanz. Desde então estamos dando uma ênfase sobre a liderança da igreja...

5. Iniciamos um curso de treinamento para diáconos, com 5 irmãos.

6. Estamos orando pelo novo pastor para a nossa igreja. Queremos encontrar o homem que Deus tem escolhido para continuar essa obra

7. Nossos missionários, digo o pr. Claudinei e a sua espôsa Eleneil já estão quase de mudança para Maringá. Deus tem suprido o que ele precisava e logo estará iniciando mais um trabalho aqui no Norte do Paraná.

Veja nossa CARTA CIRCULAR ÀS IGREJAS - Em seções