quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Conferências Evangelísticas

O Pr. DAVI SMITH da IGREJA BATISTA VITÓRIA em Londrina esteve conosco durante o fim de semana - 17-19 de Agosto pregando sob o tema: A Importância da Igreja Local.

Encerramos as 7 semanas de uma campanha onde os membros da igreja foram estimulados a visitarem, entregarem folhetos e evangelizarem. Tivemos algumas programações bem especiais durante estas semanas. E tivemos alguns pastores nos visitando:

Pr. JOÃO PIRES de PONTA GROSSA
Pr. BENEDITO e D. ZILDA de MARILÂNDIA
Pr. GUTO e MÁRCIA de LONDRINA
Pr. ULISSES e a família do irmão OSWALDO de JAGUARIAÍVA
Além deles eu e o irmão evangelista MOISÉS estivemos pregando também. No dia 04 (Sábado) tivemos a comemoração do 8º aniversário da nossa igreja. A IBR de Marilândia e a IBR de Apucarana vieram prestigiar essa data conosco com um bom grupo de representantes. O nosso templo ficou lotado.

Nossa Campanha teve como objetivo o crescimento da EBD e o alvo de 60 alunos. De fato tínhamos 34 inscritos em cada uma das duas equipes mas só tivemos 60 alunos presentes num domingo.

Vejam algumas fotos dos nossos irmãos durante essa campanha de 7 semanas.




Pr. Benedito Rafael de Farias
IBR de Marilândia do Sul, PR.


































Com a presença das igrejas de Marilândia e de Apucarana e com um bom número de visitantes da nossa própria cidade o templo ficou lotado para comemorarmos o 8º aniversário da nossa igreja.






Pr. Ulisses Siqueira,
Pastor da IBR de Jaguariaiva, PR, Igreja também fundada pelos missionários George e Glória Moore.







Nosso Alvo era de 60 pessoas - Cada um dos dois times tinha mais de 30 alunos inscritos, mas todos não vieram juntos. Sempre tinha alguém faltando. Alcançamos nosso alvo durante a campanha.





Durante essas 7 semanas fizemos um Concurso Bíblico para cada um ter a oportunidade de saber o quanto está afiado no conhecimento bíblico. Foi divertido!






Irmão Oswaldo Cunha, de Jaguariaíva, pregando no Domingo do aniversário da igreja. Ele relembrou vários fatos do início do trabalho em Mauá da Serra, os quais ele acompanhou o pr. George Moore.






Celebração da Ceia do Senhor - que oportunidade para investigarmos nossos corações e nos purificarmos diante de Deus.







Pr. João da Silva
IBR de Apucarana







Nosso coral, com a ajuda dos irmãos de Jaguariaíva








Seminaristas que têm nos auxiliado no trabalho evangelístico em Mauá da Serra - E nosso evangelísta Moisés (segundo da direita)






Irmão Manoel com a mais nova membro da sua família: Vitoriana.
Eles vieram para o aniversário da igreja e Vitoriana só tinha 4 dias de vida. Sua filha Stephanie (na esquerda) foi batizada em nossa igreja