terça-feira, 1 de maio de 2007

Carta Circular às Igrejas................................................ 09 de Abril de 2008


Notícias de Mauá da Serra, Quarta-feira, 19 de Abril de 2008

"Tu conheces o meu assentar e o meu levantar;
de longe entendes o meu pensamento."
Salmo 139:2

Queridos irmãos,

É confortante saber que o Senhor a quem estamos servindo nos assiste o tempo todo, conhece cada uma de nossas ações e, não apenas isso. Ele conhece também o que se passa em nossa mente. Graças a isso podemos ter confiança no Senhor que vê além do que os homens podem ver. Ele conhece como ninguém as lutas internas que travamos. Ele conhece as dificuldades que nem mesmo podemos expressar. Ele conhece as nossas obras, e a nossa fidelidade. Ele conhece cada uma das nossas necessidades e, como ele mesmo prometeu, Ele supre o que precisamos. Por isso digo que é maravilhoso servir esse nosso bom Deus.

No início deste ano estávamos preocupados com nossos filhos Julianne e Jefferson que passaram no vestibular em Curitiba e com o Jairo que faz o ensino médio e precisavam de um lugar para morar. Deus tem sido muito bondoso para conosco, pois providenciou tudo: Uma casa na mesma quadra da igreja do Portão; no mesmo terreno onde moram o Sr. José e D. Eni, pais do pr. João Paulo, que acolheram nossos filhos como se fossem deles próprios, mobiliando a casa e agasalhando-os com seu amor. Tanto de forma literal quanto no carinho cristão. Deus seja louvado!

Aqui em Mauá da Serra continuamos na luta para o progresso do Evangelho. Temos tido a benção de contar com a ajuda dos seminaristas do Instituto Bíblico Maranata para o evangelismo aos domingos. Nas terças-feiras iniciamos uma classe com 5 homens que estão se preparando para o ministério diaconal. O Clube “Turma da Bíblia” nos sábados à tarde está agora mais voltado para crianças menores de 12 anos, já que nossas primeiras crianças cresceram e agora já tem sua reunião de mocidade aos domingos à tarde. As senhoras se reúnem uma vez por mês e a Épi está ensinando-as a lerem livros cristãos e trazerem elas mesmas um devocional por mês. Tudo isso têm sido uma grande benção. Na foto, o retiro dos jovens com o irmão Moisés liderando

A igreja de Mauá da Serra está orando por um pastor que ficará em nosso lugar, dando continuidade a essa obra de Deus. E por esse motivo pedimos que se unam conosco para encontrarmos o servo que o Senhor mesmo tem escolhido. E que eu e a Épi tenhamos a direção de Deus para os próximos passos no sentido de levar o Evangelho “...além das nossas fronteiras”. Precisamos visitar a Índia e, só então, levarmos o projeto para a aprovação da missão MBBF. Para isso vamos contar com suas orações e ofertas especiais. Logo enviaremos mais notícias a esse respeito.

Suas orações e apoio em nosso favor é o meio pelo qual o Senhor tem operado em nós e através de nós.

Muito obrigado irmãos pela sua fidelidade na obra de Deus.

No amor de Cristo,

Pr. JeffQuevedo eÉpi